17 Março, 2019 Sapien Livre 0Comment

Bettina tem 22 anos e ganhou 1 milhão em apenas 3 anos. Essa é a chamada da propaganda da Empiricus que aparece a todo momento interrompendo os vídeos no Youtube.

Antes de você assinar os relatórios da Empiricus querendo ter os mesmos resultados, vou dizer como Bettina fez o primeiro Milhão.

Como Bettina Ficou Rica

A propaganda fala que com um aporte inicial de R$ 1.520 ela chegou a mais 1 milhão em apenas 3 anos. Incrível não?

Para não ser muito comprido na resposta, só existe um caminho seguro para fazer 1 milhão em 3 anos com investimentos: fazendo grandes portes somado a um alto retorno da carteira de investimentos.

Com um rápido estudo temos os seguintes números:

Bettina conseguiu rendimentos superiores a qualquer investidor que já existiu na história

Observando os números acima, Bettina realmente pode ter um milhão na conta, mas só conseguiu isso com aportes muito altos. Com certeza, superiores a 15 mil por mês, já que, uma taxa de retorno de 50% ao ano é praticamente insustentável.

O que precisamos observar, apesar desta bem sucedida propaganda da Empiricus (para eles), são alguns fenômenos interessantes:

  • 1 – A Bettina realmente pode ter mais de um milhão na conta, porém não foi lendo relatório da Empiricus que conseguiu isso. Precisou ganhar muito dinheiro para fazer aportes muito superiores a 98% da renda dos Brasileiros;
  • 2 – Os ataques, ofensas e memes que estão se multiplicando pela internet não são justificáveis, principalmente quando atacam o fato de ela ser mulher, jovem e bonita;
  • 3 – A Impiricus, que hoje é, possivelmente, a maior empresa de info-produtos do Brasil, sabe fazer marketing como ninguém jamais conseguiu neste país;
  • 4 – As propagandas apesar de bem sucedidas ( para eles) batem em cheio os maiores sentimentos das pessoas ( Ambição e Medo). Neste caso é pela ambição que estão ganhando novos clientes;
  • 5 – A Bettina agora deve ter ganhado o segundo milhão, pois os vídeos e repercussão de sua propaganda foi tão alta que ela já deve ter conseguido vender mais assinaturas que qualquer outra propagada da Empiricus, se já não conseguiu.
  • 6 – Existe um tremendo desserviço ao tentar vender esse tipo de resultado para as pessoas como se fosse facilmente replicável. Investimentos levam tempo para gerar retornos consideráveis. Muita gente vai quebrar a cara.

Como conseguir 1 milhão em 3 anos sem assinar os relatórios da Empiricus

Vou mostrar que não é só a Bettina que pode se tornar milionária em 3 anos. Você também pode:

1 – Empreenda

A forma licita e mais viável de fazer um milhão em 3 anos é empreendendo, ou seja, crie um negócio que resolva o problema das pessoas e seja rentável, de alto crescimento e escalonável.

2 – Case com alguém Rico

Se arrumar um bom casamento com alguém que já possui um patrimônio alto, irá passar de uma conta zerada no banco para uma milionária no dia seguinte. Não se esqueça de casar com comunhão total de bens para não dar erros.

3 – Ganhe na Loteria

Essa é a alternativa teoricamente mais fácil de aplicar, porém a mais difícil de realizar, afinal de contas, acertar na loteria é uma façanha de pouquíssimas probabilidades.

Resumindo, não seja ofensivo com Bettina, ela realmente deve ter 1 milhão, porém não seja idiota, você não vai conseguir o mesmo resultado comprando os produtos da Empiricus.

Imagem por jackmac34

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *